sábado, 28 de março de 2015

HOMEM É MORTO A CAMINHO DA IGREJA, EM FORTALEZA (CE); E TJ NEGA LIBERDADE A SUSPEITOS DE MATAR ADVOGADO

Messejana
Homem é morto a caminho da igreja

Um homem foi morto quando estava indo para uma igreja evangélica, na Avenida Mem de Sá, no bairro Messejana, ontem. Conforme a Polícia, a vítima identificada como Antônio Robson da Silva Barbosa,24, respondia por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Antônio Robson tinha sofrido um atentado em Aquiraz, ano passado.

Advogado assassinado
TJ nega liberdade a suspeitos de crime

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) manteve a prisão de Antônio Silvano Alves e Cleiton Silva de Sousa, acusados de matar um advogado no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. Em agosto de 2013, os acusados teriam matado Evaneudo Soares Martins. A dupla foi presa em 29 de janeiro do ano passado, após investigação policial.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU