Um homem foi espancado e apedrejado até a morte, após uma suposta tentativa de assalto contra uma mulher. O crime aconteceu durante a tarde de ontem, na Rua da Força, na comunidade Miguel Arrais, bairro Granja Lisboa.
De acordo com a Polícia, a vítima do linchamento foi identificada como Felipe Souto de Freitas, 21.
Segundo o major PM Solonildo Uchoa, Felipe já havia sido preso por roubo. Apesar de a população ter relatado o linchamento em decorrência de uma tentativa de assalto, a Polícia não descarta que o crime tenha sido motivado por vingança por parte de inimigos dele.
Conforme o oficial, a suposta vítima da tentativa de assalto ainda não procurou a Polícia. Na ocasião, várias pessoas presenciaram e participaram dos espancamentos, porém, os moradores não revelaram os autores.
Policiais do 17º BPM, e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. O caso será investigado pela DHPP juntamente com o 32º DP (Bom Jardim).
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU