De acordo com o coronel Francisco Souto, responsável pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), um cabo da Polícia Militar, lotado na 1ª Cia/5º BPM, presenciou um assalto, na Rua Clarindo de Queiroz nas proximidades do Mercado São Sebastião e interveio.
Segundo o oficial, houve tiroteio e o suspeito, armado com um revolver calibre 38, disparou contra a composição policial e acabou atingindo um pedestre e o PM. O acusado, identificado como João Alves de Lima, 42 anos, que já respondia a processos por roubo, também foi baleado na nádega. Os três feridos foram levados para o Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não correm risco de morte. O suspeito foi autuado em flagrante no 34º DP (Centro).
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU