Júri
Acusado de matar PM é condenado
O réu Francisco Arão Gomes Machado, acusado de ser um dos participantes do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o soldado da Polícia Militar, Paulo Henrique Farias Nobre, foi condenado a 27 anos de prisão.
A decisão foi proferida na última terça-feira pela juíza titular da 17ª Vara Criminal de Fortaleza, Marlúcia de Araújo Bezerra. O crime ocorreu em maio de 2014.
Guararapes
Jovem morre em capotamento
Um jovem de apenas 21 anos morreu, na madrugada de ontem, após perder o controle do automóvel que dirigia e colidir contra uma árvore na Avenida Miguel Dias, no Guararapes.
Com a força do impacto, o veículo ficou totalmente destruído. Segundo testemunhas, Valter Luís Ramos Correia dirigia em alta velocidade.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU