terça-feira, 24 de março de 2015

ACUSADO DA MORTE DE DELEGADO FALTOU A AUDIÊNCIA; E ACUSADO DE ATROPELAR E MATAR IDOSO É PRESO

Morte de delegado
Acusado do crime não vai à audiência

Um dos seis réus do processo sobre a morte do delegado Lucas Craveiro não compareceu à audiência, ontem, no Fórum Clóvis Beviláqua. Lucas foi morto no dia 17 de março de 2014, em um assalto, no bairro Guararapes. 

Conforme os advogados Leandro Vasques e Holanda Segundo, assistentes da acusação, com a ausência, foi marcada um novo depoimento para o próximo dia 13 de abril.

Latrocínio
Acusado de atropelar e matar idoso é preso

Um dos acusados de atropelar e matar Antônio Vieira Silva, 85, durante um assalto na Vila Betânia, bairro Itaperi, foi preso. O veículo utilizado pelos criminosos, um Fiat Palio, também foi apreendido. 

O filho da vítima reagiu ao assalto, e os suspeitos atropelaram o homem, que já estava na calçada de casa. Ele foi levado ao 'Frotinha' de Parangaba, mas morreu no hospital.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU