quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

TJ NEGA LIBERDADE A ACUSADO DE EXTORSÃO; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Aritana
TJ nega liberdade a acusado de extorsão

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará negou habeas corpus para Cláudio Aritana Lopes dos Santos, condenado a sete anos de reclusão pelo crime de extorsão. 
O processo teve como relator o desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo.

Barbalha
Adolescentes detidos após roubos em série

Dois adolescentes foram apreendidos ontem suspeitos de uma série de assaltos no município de Barbalha. De acordo com o capitão PM Lucivando Rodrigues, a dupla atacou alunos de um colégio. Com eles foram encontrados dez celulares, uma moto e um revólver calibre 32.

Missão Velha
Casal é preso com drogas e arma

Um casal foi preso na manhã de ontem, no município de Missão Velha, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. Segundo a Polícia, além de pedras de crack e cocaína apreendidas com os dois, um revólver municiado, dinheiro e outros objetos estavam na casa onde eles acabaram presos.

Flagrante
Trio é capturado por assaltos no Centro

A Polícia Militar (PMCE) prendeu dois homens em flagrante e apreendeu um adolescente, na manhã de ontem, no Centro de Fortaleza, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1). O trio, de acordo com denúncias de populares à Ciops estaria praticando assaltos na Praça do Bandeira.

Santa Quitéria
Juiz afasta policiais acusados de peculato

O juiz José Valdecy Braga de Sousa, da 1ª Vara de Santa Quitéria, determinou, ontem, o afastamento das funções do soldado da Polícia Militar Francisco Janaíno Martins Benevinuto e do inspetor da Polícia Civil Miguel Carvalho Neto, acusados de peculato. O caso ocorreu há um ano.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU