Foto enviada pela PM mostra três dos quatro suspeitos presos pela PM em Porto do Mangue (Foto: Capitão Jailson Andrelino)
Quatro homens foram presos e um morreu ao trocar tiros com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (18) durante um assalto à uma casa na praia de Pedra Grande, litoral de Porto do Mangue, distante pouco mais de 300 quilômetros de Natal.
De acordo com o capitão Jailson Andrelino, comandante da PM da região, o crime aconteceu por volta das 3h30, quando cinco homens invadiram a residência e anunciaram o assalto. As vítimas conseguiram chamar a polícia. "Fizemos um cerco e houve troca de tiros no local. Um dos indivíduos foi baleado e morreu no hospital. Os outros quatro fugiram", relatou.
A PM seguiu com as buscas e já pela manhã, por volta das 8h, conseguiu localizar os demais suspeitos. Os quatro foram presos e dois revólveres apreendidos. “Não houve resistência e os objetos roubados foram recuperados. Dois deles admitiram o crime e outros dois negam. Mesmo assim, são todos conhecidos e já com passagem pela polícia. Os quatro foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Mossoró”, acrescentou o capitão.
AUTOR: G1/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU