sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

FILHO DE POLICIAL, MENINO DE 7 ANOS MORRE VÍTIMA DE TIRO ACIDENTAL, EM GOIÁS

Um menino de 7 anos, filho de um policial militar, morreu na noite de quinta-feira (5) vítima de um disparo de arma de fogo dentro de casa, em Porangatu, no norte de Goiás. Segundo a Polícia Militar, a criança brincava com a arma quando foi atingida de forma acidental no pescoço.

Ela não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. A assessoria de imprensa da corporação não soube informar se a arma pertence à PM, mas o caso será investigado pela Corregedoria.

A morte também foi registrada na delegacia de Porangatu. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, que o menino estava com outras crianças no momento do acidente, mas não soube informar se havia algum adulto no local. O delegado responsável pelo caso não foi encontrado para comentar o assunto.

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU