terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

ENFERMEIRA DO SAMU MORRE E HOMEM FICA FERIDO APÓS BATIDA ENTRE DOIS VEÍCULOS, NA PARAÍBA

Flávia Cristina morreu na hora Reprodução/ Folha do Sertão

Uma enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), 31 anos, morreu na manhã desta terça-feira (2) ao se envolver em um acidente no km 431 da BR-230, no município de Pombal, a 370 km de João Pessoa. Flávia Cristina Fernandes tinha saído do plantão e seguia para casa. A vítima morreu presa entre as ferragens.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pombal, a enfermeira dirigia um veículo Chevrolet Celta com destino a cidade de Sousa, onde morava com familiares, quando o carro dela foi atingido de frente pelo automóvel Siena, que vinha no sentido contrário.

Devido à batida violenta, Flávia Cristina morreu na hora. Além do Samu, ela trabalhava em um dos hospitais de Pombal. O condutor do outro veículo foi socorrido para o Hospital Regional de Pombal com fraturas. O estado de saúde do ferido ainda não foi informado.

Policiais rodoviários estiveram no local do acidente investigam qual dos carros invadiu a faixa contrária. O corpo da enfermeira foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos, no Sertão do estado.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU