sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

BOMBEIRO BATE MOTO E MORRE ATINGIDO POR DISPARO ACIDENTAL DA PRÓPRIA ARMA, EM SP

Bombeiro estava de folga quando sofreu acidente (Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal)

Um bombeiro de 32 anos de José Bonifácio (SP) morreu nesta quinta-feira (19) após ser atingido por um tiro que saiu da própria arma acidentalmente.

De acordo com a polícia, o soldado estava de moto e bateu de frente com um carro. No momento do acidente a arma, que estava na cintura do bombeiro, disparou e o atingiu na barriga. Cláudio Roberto de Mendonça, de 32 anos, chegou a ser socorrido pela equipe do Samu, mas não resistiu ao ferimento causado pelo tiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o soldado estava de folga e passeava com a moto que havia comprado um dia antes do acidente. Ainda segundo a corporação, a arma era de uso pessoal do soldado. A polícia vai investigar a causa do acidente.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU