Um operário morreu, na tarde de ontem, após o desabamento de uma laje na Rua Osvaldo Cruz, no cruzamento com a Avenida Dom Luís, vizinho a um shopping. A vítima, identificada como Geovane Aguiar Gomes da Silva, 26, ficou soterrada.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas. Conforme o capitão BM Eduardo Gonçalves, o trabalho de resgate foi iniciado para tentar salvar a vida do operário, mas após a médica do Samu confirmar o óbito, o resgate foi interrompido até a chegada da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que analisou o local do acidente para identificar as causas do desabamento.
Demolições
Geovane Aguiar era funcionário de uma empresa de demolições que estava fazendo serviços no local. Conforme o oficial, outros dois trabalhadores também estavam no prédio no momento em que a laje desabou, mas não se feriram.
O capitão do Corpo de Bombeiros disse ter verificado no prédio áreas já demolidas e outras em que o teto e as amarrações de colunas já haviam sido retiradas.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU