quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL APREENDE DROGAS E PRENDE 3 ACUSADOS DE TRÁFICO, EM GUARACIABA DO NORTE (CE)

Acusados

Na manhã desta quarta-feira, 28, a equipe de serviço do Destacamento PM de Guaraciaba do Norte, sob o comando do Subtenente M. Neto, foi solicitada pelo Delegado de Polícia Civil da Cidade para dar apoio ao cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência suspeita de funcionar como “boca de fumo” localizada na Travessa Vereador Antonio Furtado Filho, no bairro Boa Vista, em Guaraciaba do Norte. 

Após minuciosa vistoria na residência, como também no quintal, foram encontrados grande quantidade de Material entorpecente, dentre outros e foram presos, os indivíduos abaixo relacionados,os quais encontravam-se na referida residencia na hora da realização da Operação. 

São eles:

Francisco das Chagas Vitor Alves, 41 anos de idade, vulgo França;
Antônio Vitor Alves (Irmão do França), 37 anos;
Sandoelia Martins Ribeiro, 31 anos, (Companheira do França). 

Material apreendido durante a operação:

96 (noventa e seis)gramas de maconha -96 trouxinhas;
40 (quarenta) gramas de cocaína - 40 papelotes;
01 (uma) motocicleta Honda Biz vermelha, placa OCL-2711-CE;
r$ 110,00 em espécie;
50 (cinquenta) gramas de crack - 110 pedras de crack;
383 unidades de dvds falsificados;
25 (vinte e cinco) unidades de sacos plásticos.

Todos foram enquadrados nos artigos 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de Drogas) e ainda por Crime ambiental (manter em cativeiro galos para prática de briga entre os animais, conhecida por rinha). 

Além de Crime de Pirataria, por conta dos DVDs piratas ali encontrados. As aves (10 Galos) foram entregues ao IBAMA, mediante Termo de Entrega.
Participaram da operação:

Polícia Militar: Sutenente M. Neto, Sds Lacerda, M. Silva e Pablo
Polícia Civil: Dr. Márcio, Inspetores Ewerton, Fábio e Geovan

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU