Os policiais que atenderam à ocorrência foram acionados por populares que disseram ter escutado um barulho na rua. Ninguém informou ter visto quem teria sido o autor do golpe que lesionou Diego. A Polícia ainda não sabe dizer quais foram os motivos do crime, mas informou que o jovem estava a passeio no Morro Branco. Ele seria morador de Fortaleza.
Desde a madrugada, as diligências foram iniciadas à procura dos suspeitos, mas até agora ninguém foi preso. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Aracati (DRA), que era a plantonista da área, durante o dia de ontem.
Achado
Um cadáver foi encontrado, por volta de meio-dia de ontem, em uma estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Angicos, em Aracati. De acordo com informações da equipe da DMA, o corpo de Gilbevan Simões Freire da Silva foi desovado no local. O inspetor que prestou as informações disse que o local foi escolhido para a desova por ser ermo.
Silva foi encontrado por um popular que passava pelo local. Ele foi alvejado por tiros no abdômen e na cabeça. Ainda não há suspeitos do crime.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU