domingo, 25 de janeiro de 2015

HOMEM MATA DUAS MULHERES E UMA CRIANÇA DENTRO DE CASA, EM NOVA YORK

Polícia se reúne em casa no bairro do Queens, em Nova York, onde homem matou duas mulheres e uma criança neste sábado (24) (Foto: AP Photo/Frank Franklin II)

Duas mulheres e uma menina de 7 anos foram assassinadas em casa neste sábado em Nova York supostamente pelo pai da criança, que horas depois se matou quando era procurado pela polícia. Outra filha, de 12 anos, está gravemente ferida.

O corpo do suspeito, identificado como Jonathon Walker, foi encontrado com ferimento de bala, em uma região afastada do local onde a família morava, no distrito de Queens, informou a imprensa local.
Jonathon Walker é suspeito de ter matado filha, namorada e sogra, além de ter deixado outra filha ferida  (Foto: AP Photo/ NYPD)

Embora as autoridades não confirmem oficialmente os laços, todos os meios de comunicação dizem que o suposto homicida era o pai da criança. Ele teria matado sua namorada e sua sogra.

A polícia encontrou os corpos das três mulheres, de 7, 31 e 62 anos, às 5h40 (horário local, 8h40 em Brasília). Segundo o jornal "The New York Post", Walker foi de quarto em quarto atirando.

Uma segunda menina, de 12 anos, sobreviveu e está internada em estado crítico com ferimentos na cabeça. De acordo com a polícia, foi a própria adolescente que ligou para os serviços de emergência.

Ainda não se sabe o que levou Walker a atirar. Na noite anterior, ele encontrou um amigo e disse que voltaria para casa para assistir TV com a família.

O homem de 34 anos trabalhava como porteiro em um clube noturno e jogou basquete profissionalmente em Portugal na temporada 2008/2009, segundo o jornal "Daily News".

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU