O acusado efetuou disparos na vítima na sala da sua própria residência.
'Coelho' ainda tentou se salvar correndo para o quintal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Desesperados com o fato, familiares removeram o corpo da vítima até a calçada.
“Os familiares identificaram um suspeito de nome Wellington, conhecido como Heltinho. Mas já estamos realizando buscas para prender este provável homicida. Ainda segundo testemunhas, a vítima estava chegando em casa quando foi surpreendida por esta pessoa”, disse o Subtenente Jurandir Silva.
O acusado encontra-se foragido. Ele reside a menos de 100 metros da casa onde o homicídio aconteceu.
Na cena do crime, os policiais encontraram um projétil de calibre não identificado. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionada, mas ao chegar no local a vítima já se encontrava sem vida.
Segundo um médico do SAMU, o homem foi baleado com um tiro no peito, que pode ter atingido o coração. Uma equipe do Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo para o Posto Avançado do IML de Parnaíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU