A cidade de Jucás fica distante 110 km de Juazeiro do Norte, e convive em meio ao pavor de uma dupla criminosa, os indivíduos Claudiano Alves da Silva (Biano) e Antônio Gilderlandio da Silva Alves (Geladeira), seriam responsáveis por diversos atentados e homicídios em 2014.
No último dia 09 de Janeiro de 2015 foi morto Fabiano, conhecido por Anjinho. As suspeitas recaem para a dupla "Geladeira e Biano", uma vez que o Fabiano seria traficante de drogas de uma quadrilha rival.
"Geladeira e Biano" foram presos em 2014 pelas Policiais Civil e Militar, mas conseguiram fugir da Cadeia Pública de Jucás e desde então aterrorizam aquela comunidade, sendo suspeitos de ameaças, atentados e homicídios pela disputa do tráfico de drogas em Jucás.
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA((•)) Ouça este post
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU