Quatro assaltantes invadiram a casa de uma delegada plantonista da Polícia Civil, no bairro Montese, na manhã desta quinta-feira (29). De acordo com informações da delegada, ela chegava do trabalho por volta de 5h50 e enquanto aguardava a abertura do portão eletrônico os assaltantes anunciaram o assalto.
O grupo formado por três homens e uma mulher, que já havia amarrado o marido e pai da vítima além de prender a mãe dela no banheiro, aguardava a entrada dela no local. O grupo que estava armado levou da vítima uma pistola, jóias, eletrodomésticos e um veículo Volkswagen.
Ainda na manhã desta quinta-feira, a delegada registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) no Delegacia do 3º Distrito Policial onde o caso deverá ser investigado. Imagens de câmeras de segurança da casa e de vizinhos serão incluidas na investigação.
Violência contra policias
Esse é o segundo caso envolvendo um agente de segurança em menos de 24 horas. Uma tentativa de assalto contra um policial federal de 58 anos (identidade preservada) durante a noite da última quarta-feira (28), no bairro Dunas, terminou com o agente da PF baleado e um dos quatro assaltantes morto.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU