Reginaldo e Sirineu
Segundo foi informado o Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h, quando a vítima ligou para o 190 informando que tem um comércio no referido local, quando foi surpreendida por três marginais armados em seu estabelecimento, bastantes violentos, que efetuaram vários disparos de armas de fogo e só não conseguiram entrar na casa em virtude de estar fechada e por ter naquele local cinco cachorros da raça Pitbull.
Após a tentativa de assalto, o trio criminosos fugiu no sentido da cidade de Chaval por um rio (que corta os dois Estados) em uma canoa.
Diante das informações, os policiais foram ao encontro dos acusados no porto de da cidade de Chaval e lá se depararam com os bandidos, sendo recebidos a bala. Imediatamente houve o revide à ação que culminou na prisão de dois dos três acusados, são eles:
Reginaldo Marinho da Silva, vulgo “Reginaldo”, 28 anos, natural de Iguatu e residente em Fortaleza e com ele foi apreendido uma Pistola Taurus 380 nº HGA 44823;
Francisco Sirineu de Oliveira, vulgo “Sirineu”, 45 anos, natural e residente na cidade de Chaval.
O outro acusado que conseguiu fugir trata-se de Rairisson Costa Rosa, vulgo “Lourinho do Salgadinho”. A vítima esteve na Delegacia e reconheceu prontamente os acusados presos bem como o foragido por meio de fotografia.
Os acusados foram conduzidos à DPC de Chaval, apresentado ao delegado plantonista, que de acordo com seu entendimento, resolveu lavrar o flagrante com base nos artigo 14, II CPB combinado com artigo 157 CPB (Tentativa de roubo); artigo 129 do CPB (lesão corporal) e artigo 329 do CPB (Resistência a prisão).
Pelo que nos foi repassado, contra Reginaldo não foi feito nenhum procedimento em relação à pistola com ele encontrada, o que, em nosso entendimento daria porte ilegal de arma de fogo.
Reginaldo e Sirineu já estão recolhidos à cadeia pública de Chaval.
Efetuaram as prisões: Sds Genilson, Diógenes, Joseni, Bento e Neto.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU