Os réus Lucas Eduardo do Nascimento Araújo, Antônio Cristiano Sousa da Silva e Rafael Sanzio Pinheiro da Silva Baltazar foram julgados culpados pelo crime e responderão por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima). Os jurados decidiram que a pena deverá ser cumprida em regime fechado e que os homens não podem apelar em liberdade.
O crime
De acordo com a acusação, no dia 10 de fevereiro deste ano, por volta das 21h, os réus entraram no mercadinho de propriedade da vítima, na rua Ipê, com garrafas contendo gasolina. Após derramarem o líquido sobre o corpo do comerciante e nas mercadorias, colocaram fogo no local. Antônio Nonato foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
As imagens do circuito interno de segurança flagraram os suspeitos invadindo o comércio e ateando fogo no local. O comerciante é atingido e foge em chamas.
AUTOR: DN((•)) Ouça este post
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU