quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

OPERÁRIO MORRE EM CONSTRUÇÃO

O operário Francisco de Assis Araújo morreu após a queda de um muro na obra onde trabalhava FOTO: KID JÚNIOR

O operário Francisco de Assis Araújo, 25 anos, morreu, na manhã de ontem, após uma parede que estava sendo perfurada por ele desabar em uma obra na antiga Escola de Ensino Fundamental Professor Domingos Brasileiro, na Avenida Visconde do Rio Branco, no bairro José Bonifácio, em Fortaleza.

O representante do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil da Região Metropolitana de Fortaleza (STICCRMF), Laércio Santos, que esteve no local, informou que por volta das 8h de ontem, três operários estavam cortando paredes da antiga escola para que uma viga fosse fixada, quando houve o desabamento.

Ampliação

Outros dois trabalhadores conseguiram correr, mas, Francisco de Assis Araújo foi atingido na cabeça e veio a óbito. Segundo o Sindicato, a obra faz parte da ampliação da Faculdade Maurício de Nassau, localizada ao lado do prédio da escola. Os operários tentaram socorrer a vítima, mas ele teve morte imediata.

A reportagem do Diário do Nordeste entrou em contato com a assessoria de comunicação da Faculdade, mas a Instituição afirmou que não iria se pronunciar sobre o incidente.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU