Manuel Florêncio da Silva Filho, de 33 anos, matou o próprio pai, Manuel Florêncio da Silva, de 75 anos, com uma facada no peito esquerdo por volta das 20h30 de ontem (12) no povoado Torrões, no município de Picos.
Segundo o registro feito pela Polícia Militar, o acusado sofria de transtornos mentais e matou o pai dentro da própria casa após uma discussão por motivo banal. A vítima teria reclamado porque as luzes estavam todas acesas.
O golpe foi dado com um facão e provocou morte imediata. O filho foi levado para a Central de Flagrantes, onde está preso. A delegada Laura Regina era quem estava de plantão no momento da ocorrência. Ela pegou o depoimento da esposa da vítima e mãe do acusado.
Manuel Florêncio Filho já teria passagem pela polícia por homicídio, mas havia conseguido a liberdade há mais de um ano.
AUTOR: Riachão Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU