Três elementos foram presos na tarde de sexta-feira, 05, acusados de terem apedrejado um desafeto durante uma briga ocorrida na Av. Beira-Mar, próximo à Colônia dos Pescadores, em Camocim.
Tudo começou quando três indivíduos encontraram um antigo inimigo e assim começaram uma briga. Em maior número, os três se armaram com pedras e começaram a apedrejar um indivíduo identificado como Fabiano de Oliveira, 32 anos, vulgo “Biano”, elemento já bastante conhecido pela polícia de Camocim.
Uma equipe da FTA sob o comando do Sgt Uéliton se deslocou para o local e chegando a briga já tinha terminado. A vítima já havia sido socorrida por uma viatura do Ronda para o HDMA, onde foram constatadas algumas lesões graves na altura da cabeça da vítima. “Biano” estava inconsciente, recebeu atendimento e permaneceu internado no hospital em estado observação.
Com informações colhidas a cerca dos acusados ainda no local da briga, os guerreiros da FTA saíram em diligência e em uma ação rápida e bem sucedida conseguiram localizar e prender o trio acusado, os quais estavam na calçada da Igreja de São Pedro. Eles foram identificados como:
Antonio Anderson Santos da Silva, vulgo "Neguim", 23 anos;
José Anderson André dos Santos, vulgo "Gugu", 21 anos, acusado de homicídio quando ainda era menor de idade;
E o ex-detento César Nildo de Lima Oliveira, Vulgo "Pequeno”, de 24 anos. Os três foram conduzidos para a DPC e apresentados para a autoridade policial, que após analisar o caso e ouvir os envolvidos resolveu autuá-los em flagrante delito com base no crime de lesão corporal de natureza grave.
Do blog: O quanto é difícil a atividade policial. Esse indivíduo de alcunha “Pequeno” já havia sido levado para a DPC outras duas vezes no mesmo dia. A primeira vez se envolveu em uma briga na Rua D. Pedro II, foi levado para a delegacia onde foi feito um B.O. e foi liberado.
Minutos depois voltou para a mesma rua e começou a jogar pedras em quem passava por ali e lesionou a murros uma pessoa que não tinha nada a ver com a confusão, foi preso novamente, levado para a DPC onde foi enquadrado através de TCO por crime de vias de fato e foi novamente liberado. Sentindo a impunidade, o elemento se juntou com os seus comparsas e desta vez resolveu acertar contas com seu antigo desafeto, “Biano”, lesionando-o a pedradas. Novamente foi preso pela Polícia Militar e só então foi autuado em flagrante juntos com seus parceiros e desta vez foram recolhidos para a cadeia pública de Camocim.
Efetuaram a prisão: Sgt Uéliton Sds Clemilson e Teixeira.
Apoio: Sds Róbson, Clemente, Domingos e Valterney
AUTOR:Camocim Polícia 24h Colaborador: Sd Teixeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU