Noah morreu baleado após proteger sua dona e os três filhos dela em um tiroteio Foto:Reprodução/Facebook/Kidon Martin)
Um cachorro da raça pastor alemão morreu após proteger e salvar sua família de um tiroteio ocorrido em Atlanta, nos Estados Unidos. O cão, chamado Noah, estava sentado no banco do passageiro do carro da família quando o carro foi atingido por tiros. Após ser baleado, o cão ainda pulou pela janela e perseguiu o carro de onde os tiros haviam partido, segundo a polícia.
O caso aconteceu na última sexta-feira (28). Além do cão, estavam no carro a motorista, Diondra Page, e seus três filhos. Nenhum deles foi ferido. “Noah pulou na frente dela [Diondra], evitando que ela fosse ferida com os disparos”, disse a polícia.
Ninguém foi preso. Segundo as autoridades, os disparos ocorreram após uma briga de trânsito entre outros dois veículos. O motorista de um desses carros se irritou e começou a fazer disparos, que atingiram o carro da família de Noah e alguns comércios nas proximidades.
A família contou que Noah ainda seguiu o carro que fez os disparos até não conseguir mais andar. O animal morreu em decorrência dos ferimentos.
AUTOR: REUTERS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU