O soldado Dos Santos, da Força Tática do 6º Batalhão, confirmou à reportagem d'O DIA que o homem atropelado tinha uma extensa ficha criminal, com passagens por assalto e um homicídio. Ele foi identificado como Paulo Ricardo Campos da Costa.
Segundo o PM, o suposto assaltante usou um revólver calibre 38 para cometer os crimes. Primeiro ele teria roubado uma motocicleta na região conhecida como Prainha, no bairro São Pedro. Depois, fez algumas vítimas nas proximidades, e, por fim, seguiu para o bairro Lourival Parente, onde cometeu novos assaltos.
"Só hoje pela manhã, três vítimas vieram à Central de Flagrantes denunciar que haviam sido assaltadas por um homem com as mesmas características dele. E lá no Lourival pelo menos mais outras três pessoas foram assaltadas, inclusive um funcionário da Ambev, que estava entregando bebidas num restaurante", informa o soldado Dos Santos.
Ainda de acordo com o PM, o suposto assaltante teria sido morto minutos após roubar a bolsa de uma senhora. Um homem que estava num carro testemunhou o crime e começou a perseguir o suspeito, atropelando-o instantes depois.
Gravemente ferido, Paulo Ricardo foi resgatado por uma equipe do SAMU e levado para o HUT, onde deu entrada com uma parada cardiorespiratória.
A morte de Paulo Ricardo foi confirmada no final da tarde. O condutor do veículo que atropelou o suspeito evadiu-se do local e, até o momento, não foi identificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU