Um pescador de 40 anos foi morto a golpes de foice no município de Orós, a 410 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a mãe da vítima, o crime teria sido cometido pelo pai do homem.
O homicídio aconteceu na localidade de Pereira dos Pedros, zona rural de Orós. O pescador Gilberto Luís da Silva, de 40 anos, foi atingido por um golpe de foice na cabeça.
A vítima teria discutido com o pai, o agricultor José Luís da Silva. De acordo com a mãe da vítima, Esmeralda Damião, os dois homens teriam se desentendido. As brigas, segundo a mulher, seriam constantes, por conta das bebedeiras de Gilberto.
A desavença se transformou em luta corporal. Gilberto teria se armado com uma faca enquanto o pai obteve a foice. José acertou um golpe no filho, e fugiu em seguida.
O pescador caiu e, por conta do ferimento, morreu. Ao lado do corpo, a Polícia encontrou a faca que a vítima teria usado para duelar com o pai.
A vítima, segundo populares, morava com os pais. O corpo de Gilberto tombou sem vida em frente a residência. A Polícia realizou diligências mas, até o fechamento desta edição, o suspeito permanecia foragido.
Jaguaribara
Uma mulher de 25 anos foi assassinada a tiros dentro de um salão de beleza, no município de Jaguaribara, a 219 quilômetros de Fortaleza. O crime aconteceu a última sexta-feira (19). Ninguém foi preso suspeito de ter cometido o crime, até o fechamento desta edição.
Ana Célia da Silva Lima foi atingida com pelo menos cinco disparos efetuados por um homem que adentrou o local. Segundo populares, o suspeito teria anunciado um assalto. A mulher morreu no local.
O autor dos disparos fugiu do local em uma motocicleta logo após cometer o crime, segundo informaram populares. Éle não teria sido identificado. A Polícia não informou se algum objeto teria sido levado no suposto assalto anunciado pelo suspeito.
De acordo com policiais que estiveram no local, testemunhas afirmaram que o ex-companheiro da vítima foi assassinado há cerca de um ano e o atual homem com quem Ana Célia se relacionava está preso por tráfico de drogas.
Estes motivos, segundo os policiais, levam a investigação a ponderar a hipótese de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.
(Colaborou, Richard Lopes)
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU