sábado, 29 de novembro de 2014

PRISÃO POR ROUBO EM TIANGUÁ; E PRISÃO POR DANO QUALIFICADO EM IBIAPINA, NO CEARÁ

DIVULGAÇÃO COPOM

PRISÃO POR ROUBO – TIANGUÁ

Ontem, 28/11, por volta de 07h30, na Praça dos Eucaliptos, centro, Tianguá-CE, foi preso a pessoa de Horcleson Claudino da Silva, 26 anos, natural de Tianguá, residente no sítio Potós, Ubajara-CE. 

Este indivíduo já vinha cometendo por várias vezes a prática de roubos em Tianguá. Contando com o empenho e dedicação dos policiais do Ronda e Força Tática que com veemência se empenharam numa série de diligências na tentativa de capturá-lo; 

Após realizar um assalto no dia 27/11/2014, contra a pessoa de Misleny da Silva Sá, 18 anos, natural de Tianguá, que se encontrava trabalhando como funcionária da loja Adriana Chocolates, foram realizadas buscas contínuas e uma campana no centro da cidade que culminou em sua prisão e na apreensão de R$ 270,00, 1 Moto Bis, 1 home Theater e 1 aparelho celular. 

O autointitulado “ladrão solitário” foi conduzido para a DPC de Tianguá onde foi autuado no art. 157 do CPB. Participaram da prisão o ST Castro, SD Albuquerque, SD Devanger e SD J. Soares. N° Inquérito: 560-00683/2014.
PRISÃO POR DANO QUALIFICADO - IBIAPINA

Ontem, 28/11, por volta de 03h, o acusado Francisco Iram Paulino Sales, 36 anos, natural de Crateús, residente no sítio Ouro, adentrou na agência do Banco do Brasil de Ibiapina pelo teto e ocasionou danos na parte elétrica do ar-condicionado e caixas eletrônicos. 

O mesmo foi preso pelos PM’s SD Rocha e SD B. Almeida do destacamento de Ibiapina sob o comando do CB Glauberto, que o conduziu para a DPC de Ubajara onde foi autuado no art. 163 parágrafo único, III, do CPB. N° do Inquérito: 563-103/2014.

COLABOROU: SD PM Murilo Cavalcanti Dias Saraiva – COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU