Uma discussão no trânsito no centro da cidade de Caxias, a 360 km de São Luís, terminou em morte na noite desde sábado (15). O crime envolveu o escrivão da Polícia Federal, Isnardo Francioli, acusado de matar o tenente do Exército, José Ramos Correia Júnior, filho de um policial militar de Caxias.
De acordo com informações dos policiais do DP de Caxias, a vítima estava com o carro estacionado no meio da rua, impedindo a passagem de outros veículos. Bastante irritado com a atitude do militar, o escrivão decidiu tomar satisfações, iniciando uma discussão.
José Ramos ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral, porém não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo a caminho do hospital. O escrivão foi preso em flagrante e levado para o 1º Distrito Policial, situado na região de Caxias.
Após a prisão, a situação na delegacia ficou bastante tensa. Segundo informações apuradas pelo PortalODIA.com, alguns policiais federais teriam saído em defesa do acusado e estariam tentando tirá-lo da cadeia. Enquanto isso, os policiais militares – em defesa do pai da vítima, que também é policial - e outros militares do exército, querem manter Isnardo preso.
AUTOR: G1/MA
Olá! Gostaria de pedir a retirada da foto do meu irmão do local do crime. Tem várias fotos dele vivo. Se quiser, posso até fornecer as fotos. Por favor conto com a sua compreensão para retirar essa foto que nos traz dor e sofrimento.
ResponderExcluir