sábado, 1 de novembro de 2014

HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE BURACO QUE ELE CAVAVA, EM ORÓS (CE)

Disparos atingiram cabeça e mãos. Vítima é suspeita de envolvimento com tráfico de drogas (Foto: Reprodução)

Policiais Militares deslocaram-se até o distrito Vila Palestina, Zona Rural de Orós ao receberem a informação de que ali havia acontecido um homicídio em um ginásio que está sendo construído.

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o corpo de Derivan Soares da Silva, agricultor de 35 anos. Segundo informações, ele cavava um buraco que daria sustentação à obra quando foi surpreendido por cerca de nove disparos que atingiram a cabeça, em maior parte, e as mãos.

Ao lado do corpo, dentro do buraco, os policiais encontraram várias cápsulas de pistola calibre 380. Segundo a Polícia local, por receio de represálias, a população prefere não dar informações sobre o caso, dificultando o trabalho de investigação.

Nos primeiros levantamentos, dois homens teriam sido vistos e fugido do local em uma moto. Denúncias apontam que Derivan, a vítima, era suspeito de traficar drogas naquela região.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU