segunda-feira, 24 de novembro de 2014

AO TENTAR APARTAR BRIGA ENTRE PAI E MÃE, MENINO DE 12 ANOS É MORTO, NO RS

Uma briga de família terminou em tragédia no final de semana no município de Cerrito, na Região do Sul do Rio Grande do Sul. Ao tentar apartar uma briga entre os pais, um garoto de 12 anos morreu com um tiro no peito efetuado acidentalmente pela mãe, informou a Polícia Civil.

A Brigada Militar informou que antes do disparo o pai do garoto, de 35 anos, chegou em casa armado e ameaçou se matar. A suspeita é de que ele estivesse embriagado. Segundo as investigações iniciais, a mãe do menino conseguiu tirar a arma das mãos do homem, mas, na confusão, o garoto foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

O caso, ocorrido neste sábado (22), chocou a vizinhança da família, no bairro São Miguel. Conforme a Polícia Civil, os pais foram encaminhados à Delegacia Regional de Pelotas, também na Região Sul. A arma utilizada ainda não foi localizada.

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU