terça-feira, 4 de novembro de 2014

AMERICANA ESCAPA DE ATAQUE DE TUBARÃO COM FERIMENTOS NAS MÃOS

Prancha foi mordida por tubarão em ataque no Havaí (Foto: Reprodução/Facebook/Mckenzie Clark)

Uma mulher de Big Island, no Havaí, Estados Unidos, relatou ter escapado do ataque de um tubarão com apenas alguns ferimentos nos dedos e em uma de suas mãos.

McKenzie Clark disse que conseguiu se salvar graças a um colega que estava com ela e deu socos no animal, que acabou fugindo.

A mulher contou ao jornal “West Hawaii Today” que estava remando em sua prancha na região do Farol de Halaula, em Keawaeli Bay, quando o tubarão surgiu. A água estava turva e não foi possível avistar o animal antes de ele emergir.

Brian Wargo, que estava com McKenzie, viu a jovem sendo perseguida pelo tubarão, e conseguiu atingir o animal, que escapou.

A mulher levou 20 pontos na mão esquerda e em dois dedos. O ataque aconteceu na última sexta-feira (31).
McKenzie Clark escapou do ataque de um tubarão apenas com ferimentos em uma das mãos (Foto: Reprodução/Facebook/Mckenzie Clark)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU