A agricultora Maria Betânia Félix, de 31 anos, mais conhecida por “Bel”, que residia na Rua Luiz Lacerda em Santana do Cariri, foi encontrada morta por volta das 8 horas desta quinta-feira. Ela estava parcialmente despida e o corpo foi visto por populares às margens da estrada carroçável de acesso ao Sitio Bonito na zona rural de Santana do Cariri como se tivesse sido estuprada.
A polícia foi avisada e não demorou para o Cabo Teles e os Soldados Heyder e Eduardo chegarem ao local. A princípio não houve a identificação, porém logo surgiram parentes e amigos de Bel afirmando que a mesma tinha saído de casa nesta quarta-feira logo após receber uma ligação telefônica. O perito Antônio Barbosa constatou uma perfuração à bala na nuca da jovem e recolheu o celular da mesma que estava perto do corpo.
O assassinato de Bel se constituiu na primeira mulher morta este ano em Santana do Cariri e a 19º de 2014 em toda a região. A última pessoa do sexo feminino vítima de homicídio naquele município foi Maria de Lurdes Rodrigues de Sales, de 44 anos, no dia 6 de junho do ano passado. Ela morava na Rua José Mario de Brito (Parque Grangeiro) em Crato, e foi assassinada a pauladas por Vicente Paulo da Silva, de 39 anos, que a enterrou em uma cova no Sítio Guritiba e foi preso.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU