segunda-feira, 13 de outubro de 2014

HOMEM COMETE SUICÍDIO APÓS PENSAR QUE HAVIA MATADO A NAMORADA, EM CAMPINA GRANDE (PB)

Homem pensou que havia matado a namorada

Um homem de 35 anos cometeu suicídio no estacionamento do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na noite desse domingo (12). 

 Ele efetuou um disparo contra a própria cabeça após socorrer a namorada, a quem havia baleado minutos antes, e pensar que ela iria morrer.

De acordo com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Lívio Delgado, o casal teria discutido ao sair de uma festa e o homem, que trabalhava como agente da Fundac, acabou atirando contra a namorada.

“Ele tentou socorrer a vítima, atingida pelo disparo na região da axila, levando-a ao Hospital de Trauma. Depois de pedir socorro e ver a mulher sendo levada para atendimento, ele voltou ao estacionamento e cometeu suicídio”, informou o coronel, ao Portal Correio.

O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Já a sua namorada, permanece internada, mas seu quadro clínico é estável e ela não corre risco de morte.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU