sábado, 4 de outubro de 2014

FILHO DE DEPUTADO FEDERAL É DETIDO SUSPEITO DE COMPRA DE VOTOS, EM CAMPINA GRANDE (PB)

Bruno Roberto (Foto: Divulgação)

O filho do deputado federal Wellington Roberto (PR), empresário Bruno Figueiredo Roberto, foi denunciado e detido suspeito de compra de votos na noite dessa sexta-feira (3) na Zona Sul de Campina Grande. Outras quatro pessoas também foram levadas para a delegacia.

De acordo com a Polícia Federal em Campina Grande, ele teria sido flagrado no bairro da Catingueira com faturas de contas pagas, fraldas e materiais de campanha, o que foi apreendido pelas autoridades e tipificado no crime de captação ilícita de votos, mais conhecido como compra de votos.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Federal em Campina Grande, onde ficou detido e pode pagar fiança de R$ 70 mil. O advogado de Bruno já solicitou o habeas corpus e a redução do valor.

Bruno Roberto foi candidato a vice-prefeito nas eleições municipais de 2012 em Campina Grande, na chapa de Tatiana Medeiros (PMDB), e também é irmão do deputado estadual Caio Roberto.

AUTOR: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU