Tiroteio em escola em Washington, nos EUA (Foto: Reprodução /GloboNews)
Uma pessoa abriu fogo dentro da escola Marysville-Pilchuck High School, no estado de Washington, na manhã desta sexta-feira (24), informou a imprensa local.
Segundo o diário "The Seattle Times", que ouviu policiais envolvidos no caso, o suspeito disparou contra si próprio e está morto. O mesmo jornal diz que há até sete feridos.
Em entrevista à televisão, um representante da polícia disse que ainda não tem informação sobre feridos, mas confirmou que o atirador morreu. O incidente aconteceu às 10h45 pela hora local.
Um estudante de 17 anos disse à rede NBC que recebeu uma mensagem de seu irmão, que está dentro da escola, e que relatou que um aluno teria atirado na lanchonete: "Eu estava na minha sala e alguém disparou o alarme de incêncido.
Pensamos que era um treinamento para fogo e corremos para fora, então nos disseram para voltar à classe", disse a aluna Cindy Rodriguez. "Estamos com medo".
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU