sábado, 4 de outubro de 2014

ANA HICKMANN BRIGA COM ASSESSOR DE PREFEITURA E CHORA AO VIVO, VEJA O VÍDEO!

Ana Hickmann protagonizou um barraco ao vivo com um assessor de imprensa da Prefeitura de São Bernardo do Campo (Grande São Paulo), no quadro Patrulha do Consumidor, no Programa da Tarde desta sexta-feira (3). 

O assessor insinuou que a apresentadora teria relações com um deputado, sem mencionar o nome, e a levou às lágrimas na atração da Record.

"Você trabalha com algum político, Ana? Parece que eu já ouvi seu nome em algum lugar, ligado a algum parlamentar", disse o assessor, identificado apenas como Helder. Hickmann ficou horrorizada e foi defendida por Ticiane Pinheiro. "Lamentável! Que homem é esse?", questionou a colega.

O quadro Patrulha do Consumidor foi criado por Celso Russomanno, que saiu da atração para concorrer a deputado federal nas eleições do próximo domingo. O programa mostrava o caso da diarista Joana, que mora em São Bernardo do Campo e não consegue tratamento médico para a filha, Ariane, que sofre de encefalopatia.

Chocada com a fala do assessor, Ana Hickmann respondeu: "Não entendi a parte que ele falou de parlamentar". O advogado Sérgio Tannuri, que substitui Russomanno no Patrulha do Consumidor, berrou para o assessor. "O que você falou da Ana Hickmann não procede, e a Patrulha do Consumidor tem compromisso com a verdade, sem partidarismo".

Hickmann não conteve as lágrimas e foi consolada por Britto Jr., que quis encerrar a polêmica. "Você já fez a dona Joana chorar, já fez a Ana Hickmann chorar, você indignou todo mundo, mas vou te respeitar como assessor de impensa. Se você concordar, vamos colocar a Joana e o Tanuri no carro da Patrulha do Consumidor e vamos resolver isso agora", disse o apresentador.

Britto Jr. pediu para a produção do programa tirar o assessor do ar, enquanto Ana Hickmann secava as lágrimas ao lado de Ticiane Pinheiro.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU