domingo, 21 de setembro de 2014

VÍDEO GRAVADO MOSTRA MOMENTO EM QUE PM ATIRA EM CAMELÔ NA CABEÇA, EM SÃO PAULO

Um vídeo gravado por uma das testemunhas no local mostra os momentos que antecedem a morte do camelô Carlos Augusto Muniz, que foi vítima de um disparo realizado pelo policial militar Henrique Bueno de Araújo. 

O caso aconteceu na tarde da quinta-feira passada (18), quando três PMs efetuavam a prisão de outro ambulante na rua Doze de Outubro, na zona oeste de São Paulo.

Os policiais trabalhavam na Operação Delegada, uma parceria da PM com a prefeitura paulistana. Enquanto os agentes tentavam deter um dos ambulantes, um grande número de pessoas que protestavam contra a prisão se posicionou ao redor. 

Carlos tentou tirar a lata de spray de pimenta da mão de um dos policiais, Henrique, que reagiu e baleou o vendedor na cabeça. 

Veja o vídeo abaixo:

AUTOR: SOBRAL 24HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU