sábado, 20 de setembro de 2014

TESTEMUNHAS RECONHECEM ASSASSINOS DE DELEGADO

As oito testemunhas de acusação do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou, em Fortaleza, o delegado da Polícia Civil do Piauí, Lucas Craveiro Alves, foram ouvidas, no Fórum Clóvis Beviláqua. A segunda audiência de instrução ocorreu ontem.

De acordo com os advogados Leandro Vasques e Holanda Segundo, assistentes de acusação, a maior parte das pessoas ouvidas até ontem reconheceu os seis suspeitos presos tanto em relação ao crime que vitimou o delegado quanto de outros assaltos realizados na região.

A próxima audiência do caso será realizada no dia 13 de outubro. Na ocasião, as cinco testemunhas de defesa deverão ser ouvidas. Após esta etapa, será a vez do interrogatório dos réus.

Presos

Os acusados Lindoval Vicente da Silva Júnior, Francisco Renato Marques Silva, Francisco Rodrigo Marques Silva, Francisco Antônio Vieira, Pedro Paulo Alves dos Santos e Jardel de Souza Façanha estão presos preventivamente, aguardando a data para serem interrogados.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU