O motorista Diógenes Costa de Moura, 40 anos, morreu na madrugada deste domingo (21) ao perder o controle do veículo e cair em uma barranco. O acidente aconteceu no KM 476 da BR-230, no distrito de São Gonçalo, na cidade de Sousa, no Sertão do estado.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista perdeu o controle do veículo Gol em uma curva fechada da rodovia federal. O carro capotou várias vezes antes de sair da pista e cair em um barranco.
Os policiais do 14º BPM informaram que a vítima ainda saiu do veículo na tentativa de pedir socorro e caminhou por alguns metros, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
A vítima, que era natural da cidade de Limoeiro-PE, estava na Paraíba trabalhando em uma empresa que realiza serviços de melhoria da BR-230.
O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Patos.
Reprodução/ Folha do Sertão
AUTOR: PORTAL CORREIO
AUTOR: PORTAL CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU