Principal responsável por uma onda de assaltos no Centro de Icó no início do mês, um jovem de 16 anos será transferido para o Centro Sócio-Educativo de Juazeiro do Norte, onde deve passar 45 dias. Ele é acusado de pelo menos 30 assaltos.
O último aconteceu em uma loja de confecções. Depois de passar quase uma hora observando o local entre uma e outra roupa que provava enquanto esperava a gerente, ele a rendeu e anunciou o assalto.
Segundo informações da polícia, ele deixou a loja tranquilamente com quatro mil reais e, para fugir, fretou um mototáxi. Em depoimento, o menor infrator afirmou que gastava todo o dinheiro dos assaltos em baladas "com bebidas e mulheres", ao mesmo tempo em que só fumava cigarro de grandes marcas e valores altos.
Essa prática de visitar casas noturnas das cidades para gastar parte do produto de roubos rendeu-lhe o apelido de “Estourado”. De acordo com o delegado de Icó, Marcos Sandro Nazaré, ele passará 45 dias em Juazeiro do Norte, mas a tendência é que permaneça no Centro Sócio-Educativo por três anos.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU