A Delegacia Regional de São João do Piauí investiga o estupro de uma menina de 12 anos de idade no município de Nova Santa Rita, região Sul do Estado. Duas crianças, de 12 e 13 anos, foram mantidas refém dentro da residência em que elas moram.
Sob a mira de um revólver, as adolescentes foram forçadas a manter relação sexual com o agressor. A menina de 13 anos conseguiu fugir da casa, mas a de 12 anos não e acabou sendo violentada sexualmente. O abuso foi comprovado por meio de exame de conjunção carnal.
Segundo o delegado Jorge Terceiro, o principal suspeito do crime é um parente das vítimas e a Polícia Civil já tem um mandando de prisão preventiva. “Sabemos quem é ele e já estamos em diligência para prendê-lo”, afirma.o.
Familiares e vizinhos das vítimas estão prestando depoimento na delegacia. O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanha o caso.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU