Por volta das 15h30 desta segunda-feira a Polícia Militar de Iguatu foi acionada ao Distrito José de Alencar, distante 15km do Centro, sob a informação de que um homem tinha sido agredido com uma paulada.
Ao chegarem ao local os policiais depararam-se com a vítima Miguel Alves Ferreira, de 53 anos. Ele informou aos agentes que foi agredido por Lucas Lopes da Silva, 27 anos. O acusado teria ido a casa de Miguel com um pedaço de madeira e o agredido com uma paulada no peito.
Lucas foi encontrado pelos policiais e lhes informou que agrediu Miguel porque ter espalhado boato de que ele estaria morto e, quando a informação chegou a sua mãe, ela desmaiou. O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Iguatu para os procedimentos cabíveis.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU