sábado, 20 de setembro de 2014

GAROTA DE 16 ANOS FOGE E DEIXA MÃE DESESPERADA, EM TIMON (MA)

A menor Maria Geane Veras, de 16 anos fugiu de casa na noite desta sexta-feira, 19/09, de sua residência localizada nas margens da BR-226, Parque Alvorada, em Timon.
A fuga

Familiares da menor procuram este espaço jornalístico com o intuito de localizar a menor que saiu sem pedir consentimento, porém deixou uma carta falando que estava não aguentando o controle rígido do lar. 

Sua ausência foi notada ontem por volta de 23h, quando a mãe e uma irmã ouviram uma batida de porta de carro e ao procurarem identificar a origem do barulho perceberam que Geane não mais se encontrava em casa.
Redes Sociais

Geane usava muito as redes sociais como o Facebook, WhatsApp e Instagram e geralmente estabelecia contatos com homens maiores de idade e em algumas vezes os assédios partiam de casados. 

Depois de desconfiança de sua irmã mais velha foi descoberta a senha e que revelado o conteúdo das conversas Geane criou novo perfil no Facebook, abandonando o antigo que tivera a senha descoberta pela irmã.
Família aflita

Desde o momento que perceberam a ausência de Geane a família entrou em estado de aflição, principalmente sua mãe, que recentemente havia recolhido o Smartphone da filha justamente no sentido de protegê-la das armadilhas da WEB
Civil em Greve

A irmã de Geane disse que imediatamente após o desaparecimento da menor, procurou as delegacias competentes para registrar a ocorrência nas formas da Lei, contudo foi impedida devido a paralização dos funcionários da Secretaria de segurança do Estado do maranhão que se encontram em estado de greve pleiteando reajuste salarial e condições dignas de trabalho.

Informações

Quaisquer informações ou pistas que possam levar ao paradeiro da menor Geane devem ser repassadas para a polícia mais próxima, para o conselho tutelar ou para família através dos números: (86) 8868 3308 ou 8858 1313.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU