Uma criança de nove anos foi assassinada com três tiros dentro de casa por traficantes de drogas no Recife, em Pernambuco. A mãe dela, que é usuária, foi baleada, mas sobreviveu. Além das duas, as irmãs da menina também estavam no local do crime.
A família mora em condições de vulnerabilidade social, em uma casa em frente a um canal. Na rua, mal dá pra passar uma pessoa, o que dificultou inclusive o socorro dela. A mãe é quem teria saído gritando, pedindo ajuda. O pai levou a menina nos braços, deixando para trás o rastro de sangue.
A criança já chegou ao hospital sem vida. Ainda sujo com o sangue da filha, o pai voltou ao local do crime e disse que os assassinos estavam à procura do irmão da esposa, um adolescente de 13 anos que já teria se envolvido no mundo das drogas e estaria devendo R$ 250 a traficantes.
AUTOR: Band.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU