segunda-feira, 1 de setembro de 2014

CARRO E CAMINHÃO BATEM DE FRENTE NA BR-226 NO RN, 2 MORREM NA HORA

Acidente envolveu um Corsa e um caminhão Mercedes, que colidiram frontalmente. (Foto: Jaime Júnior)

Dois homens morreram na manhã deste domingo (31) vítimas de um acidente de veículos na BR-226, a aproximadamente 9 quilômetros da cidade de Currais Novos, na região Seridó do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, morreram na hora o comerciante Hilton Bezerra Guilherme, de 44 anos, e o ajudante dele, identificado apenas como Juninho. Os dois estavam em um Corsa que colidiu de frente com um caminhão Mercedes Bens. O motorista do caminhão fugiu.

Segundo o soldado da PM Jaime Júnior, o acidente aconteceu por volta das 9h, num trecho da rodovia que liga a cidade de Currais Novos ao município de São Vicente. “O caminhão tem placas de Carnaúba dos Dantas, mas ainda não identificamos quem é o motorista. Ele se evadiu do local”, confirmou o policial. Um passageiro do caminhão foi socorrido para o hospital com ferimentos leves.

“Fomos informados por pessoas que trafegavam pelo local no momento do acidente que o Corsa sobrou na curva e bateu de frente com o caminhão. O comerciante havia arrendando uma cerâmica, aqui em Currais Novos, e estava retornando para Assu, onde teria ido pegar material para os funcionários”, acrescentou J. Júnior.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, do Grupo Tático Operacional e do 2º Grupamento de Policiamento Rodoviário Estadual foram acionados para fazer o isolamento e retirada dos corpos, que ficaram presos às ferragens.
Acidente envolveu um Corsa e um caminhão Mercedes, que colidiram frontalmente. (Foto: Jaime Júnior)

AUTOR: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU