quarta-feira, 24 de setembro de 2014

BANDIDO É MORTO APÓS ASSALTAR CIDADÃO, EM SOBRAL (CE)

Um crime de morte foi registrado por volta das 23h30 de terça-feira, (23/09), por trás do Super Mercado Lagoa em Sobral. 

De acordo com informações da polícia, a vítima foi o indivíduo Franthales Rodrigues Porfirio, natural de Sobral, 22 anos, solteiro, que residia no Parque Silvana.

Ele ocupava uma moto modelo Titan de cor branca de placa ORW 9135, onde armado de revolver, abordou um jovem que estava na calçada de sua casa anunciando um assalto, onde o rapaz reagiu entrando em luta corporal com o assaltante, tomando-lhe o revólver e atirando no mesmo, que não resistiu e morreu no local.

A polícia informou ainda que o homem morto já havia feito vários assaltos na Cidade, inclusive era o quarto assalto que havia feito durante a noite, todavia assaltou um funcionário do Hotel Vitória, roubando apenas dez reais, logo em seguida partiu para sua nova empreitada e ao abordar o jovem anunciando assalto se deu mal e acabou sendo morto.
No local, a polícia encontrou vários celulares no bolso do assaltante, bem como uma moto de cor branca pertencente a uma tia do meliante. O acusado já respondia três processos por crime de assalto, onde a maioria dos assaltos por ele praticados era contra mulheres.

O jovem de 18 anos, cujo nome vamos manter em sigilo, após o crime, se apresentou a uma composição da Polícia Militar, inclusive a arma de fogo que pertencia ao bandido morto foi entregue aos policiais que fizeram a condução do mesmo até a Delegacia, onde foi apresentado ao Delegado Plantonista, que diante dos fatos, ouviu o depoimento do garoto e logo em seguida o liberou, onde vai aguardar o pronunciamento da justiça em liberdade.

AUTOR: Na Mira da Polícia/Fotos: Jorge Alves/Sobral 24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU