quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ASSALTO, TIROTEIO E 2 FERIDOS EM CLÍNICA DE FORTALEZA (CE)

O suspeito do assalto, Alisson da Silva Lima, de 23 anos, foi baleado no ombro no tiroteio com a Polícia e atendido no local pelo Samu FOTO: JUKA RODRIGUES

A tentativa de assalto a uma clínica odontológica situada na Avenida Francisco Sá, bairro Carlito Pamplona, terminou em tiroteio e com duas pessoas baleadas, na noite de ontem. Dois homens acabaram presos.

De acordo com o coronel Francisco Souto, comandante do 5º BPM e coordenador da Área Integrada de Segurança (AIS) 1, dois homens armados tentaram roubar uma clínica, mas uma pessoa que não foi identificada reagiu. "Houve troca de tiros e um cidadão que passava pelo local e não tinha nada a ver com o assalto acabou baleado na panturrilha direita", disse F. Souto.

Pacientes e funcionários da clínica ligaram para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e informaram sobre o ataque. Patrulhas da PM foram acionadas pela Ciops e fizeram o cerco aos dois assaltantes. "Nesse momento, houve outro tiroteio e um dos bandidos foi baleado no braço", contou o comandante da AIS 1.

O suspeito, Alisson da Silva Lima, 23, e outro homem, apontado como comparsa dele e identificado como Marcos Cândido de Oliveira, 26, foram presos.

Alisson e a primeira vítima foram atendidos no local por uma ambulância do Samu e depois levados ao Instituto Doutor José Frota (IJF).

Os dois suspeitos foram levados ao plantão do 7º DP (Pirambu) e autuados por lesão corporal e tentativa de roubo.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU