FOTO ILUSTRATIVA
Na manhã de ontem, Davi do Nascimento Pinto, 17; Jonas Ferreira Barroso, 19; e Afonso Monteiro Bacarti, 23, estavam no Polo de Lazer do Álvaro Weyne, localizado entre as ruas Teodomiro de Castro e Graça Aranha, quando os suspeitos chegaram em um veículo Chevrolet Celta. Armados com revólver e pistola, os três acusados efetuaram vários disparos, atingindo Davi, Jonas e Afonso.
Gravemente feridos, Jonas e Afonso foram levados para o Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura, 'Frotinha de Antônio Bezerra', e o adolescente Davi, para o Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza. No entanto, nenhum dos três resistiu aos ferimentos.
De acordo com o coronel Francisco Souto, comandante do 5º BPM (Centro) e coordenador da AIS 1, os acusados já foram identificados. "Dois são do Gueto (Favela da Vilejack) e um é do Reino Encantado. Estamos fazendo buscas e a prisão deles pode ocorrer nas próximas horas", disse.
A investigação está sendo liderada pelo delegado Ricardo Romagnoli, diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pelos coordenadores da AIS 1, delegado Romério Almeida, do 34º DP (Centro) e coronel F. Souto.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU