quinta-feira, 7 de agosto de 2014

PRESOS FAZEM REBELIÃO POR FALTA DE DROGA. NA CADEIA DE QUIXADÁ (CE)

Policiais temem que detentos pulem muro e tenham acesso às ruas de Quixadá (Foto: Jaime Arantes/Monólitos Post)

Detentos da cadeia pública de Quixadá, no interior do Ceará, realizam na tarde desta quinta-feira (7) uma rebelião por falta de drogas no interior da detenção. Segundo a diretoria da cadeia, os detentos provocaram princípios de motim e rebeliões após o reforço na fiscalização para barrar a entrada de produtos proibidos, como celulares e drogas.

A Polícia Militar fez um isolamento em torno da cadeia para evitar a aproximação da população do local da rebelião. Do lado de fora, é possível ver fumaça, mas a polícia não confirma ou nega se há incêndio dentro do local.

O Corpo de Bombeiros, policiais militares de Choró e Ibaretama e Quixeramobim – cidades vizinhas a Quixadá – também estão no local para tentar conter a rebelião. Não há registro de feridos ou de reféns.

Com a rebelião, os presos ocupam áreas restritas da Cadeia Pública de Quixadá. Eles estão na varanda do prédio, e a polícia teme que eles pulem e tenham acesso livre às ruas da cidade. Na tarde desta quinta, cerca de 30 equipes da polícia estão próxima ao local, segundo a Polícia Militar.
Polícia teme que detentos pulem muro e tenham acesso às ruas de Quixadá (Foto: Revista Central)

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU