terça-feira, 5 de agosto de 2014

POLICIAIS SÃO EXECUTADOS DURANTE ABORDAGEM NO PARANÁ

Policiais de 25 e 28 anos foram surpreendidos e mortos com tiros na cabeça (Foto: Portal Medianeira)

Dois Policiais Militares foram mortos na noite desta segunfa-feira na cidade de Medianeira, no Oeste do Paraná. De acordo com os primeiros levantamentos, eles foram surpreendidos durante uma abordagem a um veículo no Centro da cidade e executados com tiros na cabeça.

Diego Gurgel de Araújo, 25 anos, e Jorge Luiz da Fonseca, 28 anos, atuavam há pouco tempo no 14º BPM (Batalhão da Polícia Militar), de Foz do Iguaçu, e haviam se formado na última mais recente.

Segundo informações do Site “O Paraná” eles abordaram uma motocicleta quando criminosos chegaram em um carro e fugiram logo em seguida. Na fuga, ainda teriam rendido uma família para roubar um carro. Esta versão não foi confirmada pela polícia local.

“Tivemos também a versão de que os policiais foram baleados por criminosos a pé, durante uma abordagem, mas ainda estamos em diligências para apurar o crime. Estamos em operação para encontrar os criminosos o mais rápido possível”, diz o major Sérgio Almir Teixeira.
Policiais que foram executados durante abordagem no Centro de Meadianeira (Foto: Portal Medianeira)
AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU