quarta-feira, 6 de agosto de 2014

MOTORISTA SOBREVIVE APÓS CONTAINER ESMAGAR CABINE DE CAMINHÃO, NO AMAZONAS

Caminhão tombou na Avenida Rodrigo Otávio, Zona Sul de Manaus (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)

O motorista de uma carreta contêiner ficou ferido após o veículo que ele guiava tombar na Avenida General Rodrigo Otávio, na Zona Sul de Manaus, na noite desta terça-feira (5). De acordo com o empresário e dono do caminhão, que preferiu não se identificar, o motorista - que é seu funcionário - foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, na Zona Oeste.

Ainda segundo o dono da carreta, o veículo transportava uma carga de MDF, que pode ter se movido dentro do container durante uma curva, o que fez com que a estrutura tombasse por cima da cabine.
Container esmagou cabine no lado do motorista; condutor saiu com ferimentos leves (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)

O motorista teria percebido que a carga estava tombando e tentado sair pela porta direita da cabine, mas não teve tempo. Ele acabou preso na única parte da cabine que não foi esmagada pelo container.

De imediato, ele foi resgatado por populares que quebraram o para-brisa do veículo, temendo que o container esmagasse o restante da cabine. Após ser retirado, ele foi atendido pelo Samu e levado para o SPA do São Raimundo. Segundo o patrão do motorista, ele foi liberado por volta das 21h30, depois de receber atendimento. 

Ele estima que o prejuízo fique em torno de R$ 300 mil. Até o fim da noite, o veículo ainda estava no local, aguardando a chegada de um guincho.
Caminhão tombou em uma curva (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)

AUTOR: G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU